Nossa História

0

Histórico Narrado pelo Missionário Francisco de Assis de Oliveira – Fundador

Foi na madrugada de 21 de maio de 1980, que o Senhor Jesus começou a confirmar as promessas na vida de seu servo: Missionário Francisco de Assis de Oliveira, que há mais de um ano havia prometido que iria levantar um Ministério e entregar em suas mãos. Em constante oração e consagração, veio a inspiração para fazer o Estatuto da Igreja Evangélica Deus é Espírito. Começou a funcionar a primeira Igreja na Av. João Pessoa, Fortaleza – CE, em 15 de junho de 1980; a segunda Igreja foi inaugurada no dia 20 de junho de 1980, em Sobral – CE; a terceira, no dia 02 de agosto de 1980, em Maranguape – CE; e a quarta, dia 06 de janeiro de 1981, no Bairro do Conjunto palmeiras, Fortaleza – CE. E daí em diante, a obra tem crescido com muitas lutas e também grandes vitórias.
Hoje a sede própria Nacional está situada na Avenida Perimetral, 3140, Fortaleza – CE. Contamos com mais de cinquenta igrejas próprias em varias cidade do Ceará e muitos prédios alugados. Também em Recife –PE, já temos feito muito, precisamos fazer mais. Mantemos vários programas de rádio, A PAZ NO SEU LAR, em Fortaleza – CE, Horizonte – CE, Maranguape – CE, Recife – PE, Sobral – CE, Quixelô – CE.
O ministério está em expansão com a rede de rádio chamado Rede de rádios Moriá: Em Fortaleza Moriá On-line: www.deuseespirito.org Em Aracati Moriá AM 1320 kHz Telefone (88) 3421-3033. Em Recife Rádio Deus é Espirito Adonai-Web site: http://radiodeuseespiritoadonai.com/ também nosso portal: portalmoria.com.br e em breve nossa TV própria On-line.
Existem mais promessas de Deus a serem cumpridas, cremos que na hora certa Deus as cumprirá. Convém lembrar que começamos o ministério com quatro pessoas: Missionário Francisco de Assis de Oliveira, Edilza Freitas de Oliveira, sua esposa, e mais dois obreiros. Na atualidade podemos contar com mais de quinhentos obreiros e aproximadamente seis mil membros. Pedimos as vossas orações, por que temos altos objetivos a serem realizados até Jesus voltar, pois o nosso lema é. “IDE POR TODO MUNDO, E PREGAI O EVANGELHO A TODA CRIATURA (MARCOS 16:15)”. IEDE “Onde a Benção lhe Espera”.

A História continua…
Ela está acontecendo agora mesmo à medida que os discípulos cumprem a missão de amar a Deus, amar uns aos outros e proclamar Jesus.

Share.

About Author

Leave A Reply