Consagração de obreiros

0

SL. 89:20-22 “Achei Davi, meu servo; com o meu santo óleo o ungi. 21 A minha mão será sempre com ele, e o meu braço o fortalecerá. 22 O inimigo não o surpreenderá, nem o filho da perversidade o afligirá.”.

O sucesso em nosso ministério dependerá e muito de uma vida consistente de oração. Quando relaxamos neste importante aspecto de nosso ministério o fracasso é certo. Martinho Lutero afirmava que a doutrina da justificação era a base de a Igreja está de pé ou caída. Afirmo que o ministério da oração na vida do obreiro é questão similar. Ou seja, o nosso ministério está de pé ou cai com a oração. A nossa teologia precisa também ser uma teologia de oração. Aliás, não existe uma verdadeira teologia sem a labuta da oração.

Notamos a importância, tanto da Palavra de Deus, como da Oração a Deus no ministério e na vida do obreiro de Deus.
Oração e Palavra são irmãs. Muitas vezes são mencionadas juntas na vida e ministério dos obreiros cristãos. Vejamos algumas referências.
At 2.42: E perseveravam na doutrina dos apóstolos, e na comunhão, e no partir do pão, e nas orações.

Todos os Domingos de 08 ás 09 da Manhã e aos Terceiros Domingo de cada mês o Ministério Som da Adoração juntamente com os obreiros e candidatos a obreiros, diáconos estarão orando numa só fé. Participe!

Share.

About Author

Leave A Reply