Culto de Oração

0

Culto de Oração todas as Segunda Feiras a partir das 19hs.

Ao nos reunirmos nessas ocasiões para orar, temos que cuidar para não impedirmos a ação divina nas respostas às nossas orações. Falta de consagração, qualquer mágoa ou ressentimento contra alguém, relutância em perdoar, intolerância, orgulho, presunção, egoísmo, pecados encobertos não confessados, preconceitos, desonestidade no dia-a-dia para com as pessoas e para com Deus, desentendimentos familiares não solucionados, todas essas coisas são alguns dos motivos que interceptam nossas orações impedindo-as de chegar ao trono da graça divina porque “nossas iniqüidades fazem separação entre nós e o vosso Deus” (Is 59:2).

É necessário haver harmonia entre os adoradores nessas ocasiões. Tomemos como exemplo a maneira de orar dos cristãos primitivos. Eles não oravam timidamente e duvidando, mas o faziam com a inabalável certeza de que Deus podia manifestar Seu grande poder nesses momentos de fervorosa comunhão.

Quando vamos a esses encontros de oração, vamos com nenhum outro objetivo que não seja orar. Orar somente! Nada de emocionalismo, mas num ambiente calmo e de paz, sentindo “um cicio tranqüilo e suave” (1Rs 19:12) a permear todo o recinto, proporcionando momentos preciosos para orar, cantar, pedir e agradecer com a certeza de que Deus tomará a sério nossas orações.

Igreja Evangélica Deus é Espírito Sede – Av. Jornalista Thomaz Coelho, 3140 info (85) 3269.4798

Share.

About Author

Leave A Reply